domingo, 29 de maio de 2011

12 de Maio

Mexicana, Praça de Londres, 12 de Maio 2011,

Gosto de beber café na Mexicana, servem a Madalena com um garfo. Lembra me a infância, a bica na Tentadora nas manhãs de fim de semana. É bom comer assim, tem um certo charme, um certo...faltam me palavras, tenho um vocabulário tremendamente pobre :(

Devia ler mais, aprender, adoro aprender, se pode se estava sempre na escola...

mas perdi me como sempre...falava de bolos com garfo, q é bom e glamoroso, mas eu sinceramente prefiro ir partindo pequenos pedaços com os dedos, e assim vou lambendo e chupando a ponta dos dedos...é tão bom :)

Está um senhor na esplanada onde me encontro a fumar cachimbo, a mesma marca q o meu pai fumava, reconheço o cheiro, meio adocicado,a minha mãe adorava.
A minha mãe faria 82 anos hoje. Eu e o meu pai compraríamos presentes q ela abriria com entusiasmo. Para logo de seguida com uma franqueza despida de qq apreço pelo nosso esforço em agradar lhe, dizer q não era nada daquilo q queria. É das memórias mais vivas q tenho da minha mãe: os seus amuos e birras infantis

Sem comentários:

Enviar um comentário