terça-feira, 31 de agosto de 2010

3ª feira, 31 de Agosto, 2010, 22.37







Ouvindo a Rádio Radar…companheira de muitas horas :)






E assim termina mais uma linda historia de amor q idealizei…como tantas outras…sofri a perda do q nunca tive…só imaginei…e mesmo assim doeu :(


Sofrer é uma óptima aprendizagem...nao aprendi a nao cometer os mesmos erros…de maneira nenhuma…cometo os q sao inevitáveis, os q fazem parte da minha essência …aprendo sim a compreender as minhas reações…e com isso aprendi a exorcizar os meus demónios a escrever…despejo desta forma o meu púcaro…






E depois de por ponto final no meu imaginado sofrimento, e na minha imaginada historia de amor, vou contar historias…historias q já nao sei bem se sao facto ou ficçao …será q conseguimos mesmo saber a diferença…até q ponto recordamos o q vivemos, vimos ou ouvimos sem misturar nessa memoria as nossas emoções …tb nao importa muito se é verdade ou nao, …aqui vao os meus fantasmas, os meus principes…amores e desamores…e horrores…os meus sonhos…as desilusões e ilusões…






Sonhos


Sonhei q um dia voltava à corte de Artur…no dia do triunfo da deusa…e q reinava a paz entre as tribus dos homens…sob o sol e a lua…e eu sou a fada morgana …. sempre quis ser a fada morgana … livre, segura de si, capaz de enfrentar o mundo…o dia vou ser fada morgana :)













Sem comentários:

Enviar um comentário