as coisas que me passam pela cabeça
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
o vento em africa sera concerteza diferente...Africa, Dulce...a falta q me faz a Dulce :(
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário