as coisas que me passam pela cabeça
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
vendaval!
...moro sempre em sitios com vento...o vento varre a alma...enche me de ar...pode ser q leve as minhas angustias...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário