morreu a Claudia :(
...não a conhecia praticamente...mas lembro me de a ver nas galerias, de imperial na mão...Pâncreatite, foi o fim dela, dizem....42 anos, mais nova q eu...mais uma q passou dos limites do seu corpo...mais uma ex-toxicodependente q vai sem ter encontrado o q procurava...ficam memórias dos familiares dos amigos dos conhecidos...memorias q se vão perdendo nesta atarefada passagem dos anos...
nós q temos filhos deixamos sempre qq coisa mais?, ou não?....será q faz diferença?...acho q não...
Apenas deitamos sementes ao mundo...cuidamos delas...passamos lhes as nossas experiências...enquanto crescem, seguem nos ou rejeitam nos, ....não é propriamente nosso legado aquilo em q se tornam...pode ser q isto acalme a consciência dos meus pais...não sou concerteza o legado desejado :(
tenho sinceramente pena de ter desiludido...mas não consigo ser de outra maneira ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário